Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Furou mais de cem pneus em Reguengos de Monsaraz

É o segundo caso do género na mesma semana: um homem de 30 anos foi detido, na madrugada desta quinta-feira, pela GNR em Reguengos de Monsaraz (Évora) por ter perfurado mais de cem pneus de 47 veículos.
5 de Janeiro de 2012 às 12:41
GNR contabilizou 43 viaturas danificadas
GNR contabilizou 43 viaturas danificadas FOTO: Bruno Colaço

Segundo apurou o CM no local, a maioria dos carros apresentaram dois a três pneus furados, mas houve alguns casos em que todos foram vandalizados, forçando alguns dos seus proprietários a passarem a manhã desta quinta-feira na oficina.

 

O comandante do Destacamento da GNR de Reguengos de Monsaraz, tenente Victor Ribeiro, adiantou à agência que o homem foi detido, em flagrante delito, cerca das 5h00, depois de populares terem lançado o alerta para as autoridades. 

 

O CM sabe que o suspeito foi sujeito a testes de alcoolemia que deram negativo. 

"A patrulha da GNR deslocou-se ao local e verificou que estava um homem junto a algumas viaturas danificadas" e que tinha em sua posse um canivete, precisou o tenente Victor Ribeiro.  

"Desconhecem-se as motivações que levaram o homem a cometer este acto", afirmou.  

Residente em Reguengos de Monsaraz, o homem foi libertado, mediante Termo de Identidade e Residência (TIR), indicou o comandante do Destacamento da GNR de Reguengos de Monsaraz.

reguengos de monsaraz pneus carros gnr
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)