Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Furtam 10 mil € e falham o ATM

Introduziram-se dentro do Minipreço de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia, levaram dez mil euros de um cofre e vários produtos do supermercado e tentaram roubar a caixa ATM que se encontrava lá dentro, mas sem sucesso.
25 de Outubro de 2011 às 01:00
O assalto ocorreu de madrugada, depois de o supermercado ter encerrado às 22h00
O assalto ocorreu de madrugada, depois de o supermercado ter encerrado às 22h00 FOTO: Joana Neves Correia

O assalto ocorreu na madrugada de ontem, ainda em hora indeterminada. As portas do supermercado fecharam às 22h00 e só quando os empregados chegaram de manhã, pelas 07h00, é que se depararam com o cenário do crime.

O alarme do estabelecimento comercial foi arrancado no exterior e consequentemente não foi emitido qualquer sinal de alerta do furto.

Depois de terem desactivado o aparelho, os ladrões entraram no espaço e roubaram dez mil euros de um cofre e vários produtos do supermercado. Usando depois uma rebarbadora e um maçarico, tentaram também roubar a caixa ATM. A tentativa, embora falhada, danificou bastante o aparelho.

O Minipreço de Arcozelo não possui sistema de videovigilância, pelo que não se apurou quantos suspeitos serão responsáveis pelo assalto. A GNR de Arcozelo foi ao local e está agora a investigar o caso.

arcozelo assalto minipreço furto atm
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)