Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Furtam em segundos (COM VÍDEO)

Um grupo de quatro homens furtou, de cara destapada e em apenas 37 segundos, a máquina de tabaco do Café Koppus, em São Martinho do Vale, Famalicão. Nas imagens de videovigilância, a que o CM teve acesso, é possível ver a rapidez com que o gang actuou.
27 de Fevereiro de 2010 às 00:30
A máquina de tabaco de José Costa ficou completamente destruída
A máquina de tabaco de José Costa ficou completamente destruída FOTO: Joana Neves Correia

Tudo aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 02h45, quando o grupo estacionou o Fiat Uno preto – que furtou pouco antes na zona de Requião – à porta do café. Depois de estroncarem a porta com um pé-de-cabra, três dos larápios dirigem-se à máquina de tabaco, que não estava fixada no chão, e arrastaram-na para o exterior. 'Nunca prendi a máquina pois nunca pensei que algo semelhante me pudesse acontecer. Ainda para mais, vivo por cima do café', explicou ao CM José Costa, o proprietário do café.

'De certeza que os bandidos são meus clientes, pois actuaram às escuras e sabiam exactamente o que queriam e onde estava', atirou o homem que faz agora contas à vida. 'Os prejuízos devem ser bem mais de sete mil euros', desabafou. A máquina e o carro usados no furto foram encontrados pela GNR de Famalicão, perto do café.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)