Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Furtou três Fiat e ficou em liberdade

O homem de 28 anos, toxicodependente e sem carta, que na terça-feira foi detido pela BT por ter protagonizado uma fuga na A6 num carro furtado em Elvas, voltou a furtar mais dois carros horas depois de ter sido libertado pelo Tribunal de Montemor-o-Novo.
7 de Setembro de 2007 às 00:00
Ladrão furtou carros
Ladrão furtou carros FOTO: Arquivo CM
O homem acabou detido na quarta-feira pela BT em Vendas Novas após ter sido reconhecido por um militar que participou na primeira detenção. Presente ao mesmo Tribunal, ficou novamente em liberdade com Termo de Identidade e Residência.
Tal como o CM noticiou, o homem, residente em Lisboa e que se dizia portador de hepatite C – doença não confirmada pelos exame no hospital de Évora – furtou o primeiro carro, um Fiat Punto, na tarde de terça-feira. Depois de ter abastecido sem pagar na área de serviço de Estremoz da A6, andou vários quilómetros em fuga à BT, mas foi detido na EN114, perto de Montemor, após colisão com outro veículo. “Foi libertado, furtou outro veículo daquela marca em Évora e abandonou-o em Montemor sem gasolina. Furtou outro Fiat Punto nesta cidade e, de madrugada, foi detido em Vendas Novas”, disse fonte da BT.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)