Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Gang aponta pistola a crianças

Com duas pistolas em punho, os três ladrões invadiram o supermercado Aldi, anteontem à noite, em Alfragide, na Amadora, perto das 19h00. Lá dentro sequestraram doze pessoas, três delas ainda crianças, entre os seis e os oito anos, que tiveram uma pistola apontada à cabeça. Estavam perto da caixa registadora, um dos alvos dos assaltantes. O outro foi o cofre.

2 de Novembro de 2011 às 01:00

"Enquanto um dos ladrões apontou a arma aos clientes junto à caixa registadora, outro arrastou o gerente até ao escritório e obrigou-o a abrir o cofre. Levaram o dinheiro todo", disse ao CM um funcionário, que pediu anonimato. Os assaltantes levaram centenas de euros. A secção de Roubos da Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso.

Os ladrões utilizaram um Honda Civic para assaltar o supermercado. Segundo testemunhas, o mesmo carro foi visto ontem de manhã no parque de estacionamento do supermercado.

A actuação dos ladrões foi filmada e as imagens de videovigilância do estabelecimento foram entregues ainda ontem à PJ. Os assaltantes utilizaram capuzes e luvas, não deixando quaisquer vestígios. As autoridades suspeitam que havia mais um assaltante no carro.

ALFRAGIDE ARMA CRIANÇAS ROUBO PISTOLA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)