Gang lança terror e faz três feridos

Um grupo de 30 jovens tinha passado a noite de sábado numa festa na zona de Lisboa. No regresso a casa, apanharam o comboio em Alcântara, mas ainda não se mostravam vencidos pelo cansaço, apesar de já serem 07h45 da manhã de domingo. Ao invés, continuaram a ‘festa’ e semearam o pânico, importunando passageiros e agredindo revisores. Um funcionário da CP foi atingido com uma garrafa na cabeça e acabou hospitalizado com mais dois colegas.
25.08.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Gang lança terror e faz três feridos
Grupo de 30 jovens entrou no comboio em Alcântara, domingo, e desacatos ocorreram até Caxias Foto Natália Ferraz

O grupo de jovens, morador na linha de Cascais, entrou às primeiras horas da manhã de domingo na composição. Não demoraram muito a provocar desacatos no seu interior, o que levou a que uma brigada de revisores – composta por quatro elementos – fosse chamada a intervir.

Em vez de conseguirem controlar a situação, os ânimos exaltaram-se e as agressões começaram. Quando o comboio parou na estação de Caxias, alguns dos elementos do gang saíram e apanharam do chão algumas pedras e garrafas, que arremessaram dentro do comboio contra os funcionários. Um foi atingido na cabeça e hospitalizado, o mesmo acontecendo com outros dois, com ferimentos no peito e braços.

A PSP tomou conta da ocorrência e conseguiu identificar seis dos 30 jovens. Não foi possível, em tempo útil, obter ontem uma posição por parte da CP sobre esta situação.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!