Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Gang rouba máquina de tabaco em café

Um gang composto por cinco homens assaltou, ontem de madrugada, um café no Fogueteiro, concelho do Seixal. Em pouco mais de um minuto, os meliantes arrombaram a porta do estabelecimento, de onde retiraram uma máquina de tabaco.
23 de Maio de 2007 às 00:00
Os assaltantes arrombaram a porta do café
Os assaltantes arrombaram a porta do café FOTO: Manuel Moreira
O relógio marcava as 03h00 de ontem, quando a comitiva de assaltantes chegou à rua 1.º de Maio, parando junto ao café A Barca. “Faziam-se transportar numa carrinha de caixa fechada e num automóvel”, disse ao CM fonte policial.
Em pouco mais de um minuto, e com alguns moradores da rua a assistir a tudo, de longe, os assaltantes conseguiram arrombar a porta do café.
“Entraram aqui todos para carregar com a máquina de tabaco. Colocaram-na na carrinha e ainda voltaram para levar mais algumas garrafas de bebida”, recordou ao nosso jornal Arnaldo Pereira, proprietário do estabelecimento comercial.
O café A Barca está aberto há cinco anos e já foi assaltado várias vezes.
Moradores da zona alertaram a PSP da Cruz de Pau, que enviaram ao local uma patrulha. “Os agentes ainda recuperaram alguns artigos que os ladrões deixaram cair”, acrescentou o mesmo informador policial.
A PSP já começou a investigar o caso.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)