Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Gerente bancária morre em colisão

Uma mulher faleceu e outra ficou ferida com gravidade devido à colisão do automóvel em que seguiam com um autocarro de passageiros, na EN120, próximo de Bensafrim (Lagos). O acidente ocorreu pouco depois das 09h00 de ontem, numa altura em chovia com intensidade.

18 de Novembro de 2010 às 00:30
As duas vítimas seguiam num automóvel que se terá despistado numa curva, acabando por embater num autocarro
As duas vítimas seguiam num automóvel que se terá despistado numa curva, acabando por embater num autocarro FOTO: Miguel Veterano Júnior

O automóvel, de marca BMW, fazia o percurso Aljezur-Lagos. Segundo fonte da GNR, o carro terá entrado em despiste numa curva, vindo depois a embater com a traseira e o lado direito na parte da frente de um autocarro da EVA, que seguia em sentido contrário. Os passageiros (cerca de uma dezena) e o motorista do autocarro escaparam ilesos.

Menos sorte tiveram as duas ocupantes do ligeiro, ambas gerentes de balcões do BPI, que se dirigiam para uma reunião do banco em Lagos. A vítima mortal, Cláudia Cabecinha Oliveira, de 34 anos, dirigia a agência de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, e deixa uma filha com cerca de três anos. Era uma pessoa conhecida e estimada na terra, referiram populares ao CM.

A mulher ter-se-á deslocado até Aljezur no seu carro, seguindo depois numa viatura conduzida pela gerente do BPI em Aljezur. Esta, de cerca de 50 anos, ficou ferida, tendo sido conduzida para o Hospital de Faro. Ao início da noite de ontem, estava em observação, apresentando uma fractura no arco costal.

Estiveram no local dez elementos dos Bombeiros de Lagos, com quatro veículos, bem como duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM. Foi equacionado o envio de um helicóptero, o que não aconteceu devido ao mau tempo.

COLISÃO ACIDENTE LAGOS
Ver comentários