Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

GNR acaba com sete ajuntamentos de pessoas em Esposende

Principal ajuntamento realizou-se no Monte de S. Lourenço, onde estariam cerca de 100 pessoas.
Lusa 31 de Agosto de 2020 às 17:53
GNR
GNR FOTO: Luís Guerreiro
A GNR desmobilizou no sábado, em Esposende, sete ajuntamentos de pessoas que se encontravam a violar as disposições legais do Conselho de Ministros relacionadas com a pandemia de covid-19, anunciou hoje aquela força.

Em comunicado, a GNR acrescenta que o principal ajuntamento realizou-se no Monte de S. Lourenço, onde estariam cerca de 100 pessoas, que foram abordadas e fiscalizadas e a quem foi dada indicação para desmobilizar.

Ainda segundo a GNR, foram também autuadas 20 pessoas por consumo de bebidas alcoólicas na via pública e elaborados seis autos de contraordenação por consumo de estupefacientes.

A ação foi desenvolvida pelo Destacamento Territorial de Barcelos e contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção.

Portugal contabiliza pelo menos 1.822 mortos associados à covid-19 em 58.012 casos confirmados de infeção, segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
GNR Esposende Conselho de Ministros questões sociais
Ver comentários