Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

GNR apreende artigos contrafeitos

A GNR anunciou esta segunda-feira a apreensão, em Vilar Formoso, de diversos artigos alegadamente contrafeitos, avaliados em 45 mil euros, durante uma operação de fiscalização realizada na feira mensal daquela localidade fronteiriça.
5 de Dezembro de 2011 às 12:03
GNR realizou operação em feira de Vilar Formoso
GNR realizou operação em feira de Vilar Formoso FOTO: Pedro Catarino

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, a apreensão de cerca de mil artigos de vestuário, calçado e perfumes de diversas marcas "conceituadas no mercado", foi efectuada no sábado, durante uma operação de fiscalização a viaturas que se dirigiam para o recinto da feira de Vilar Formoso.  

Durante a acção, a GNR identificou três homens, com idades entre 25 e 40 anos, residentes nas zonas do Porto e de Castelo Branco, que transportavam a mercadoria em três viaturas.  

O Comando Territorial da GNR da Guarda adianta que durante este ano já apreendeu milhares de artigos contrafeitos, nomeadamente peças de vestuário, calçado, acessórios de moda, perfumes, CD e DVD, avaliados em 1,1 milhões de euros.  

"Foram identificados cerca de 50 indivíduos em mais de 30 operações" realizadas em feiras e mercados do distrito, indicou a mesma fonte. 

vilar formoso feira artigos gnr operação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)