Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

GNR apreende dezenas de artigos roubados no Porto

Quatro pessoas estão indiciadas por tráfico de estupefacientes e furtos em estabelecimento.
Lusa 31 de Julho de 2019 às 13:16
A GNR aprendeu no Porto dezenas de artigos alegadamente furtados em lojas, canábis e quase 10 mil euros, numa operação em que deteve um homem e identificou mais três pessoas, indicou esta quarta-feira aquela força policial.

As quatro pessoas, com idades entre os 27 e os 44 anos, estão indiciadas por tráfico de estupefacientes e furtos em estabelecimento.

A operação, realizada na terça-feira, surgiu na sequência de uma denúncia por furto de material em estabelecimentos de bricolage e materiais de construção nos concelhos da Maia e da Póvoa de Varzim, e os materiais forma apreendidos em quatro buscas na cidade do Porto.

A lista das apreensões é diversificada, integrando, entre outros, sete desbloqueadores de 'chips' de alarme, cinco computadores portáteis, três placas de fogão em vitrocerâmica, 11 relógios, duas malas de senhora, um martelo pneumático, aparelhos de medição de construção civil e calculadoras científicas, pequenas ferramentas, canábis para 100 doses individuais e 9.880 euros em dinheiro.
GNR Porto roubo furto polícia crime País Portugal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)