Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

GNR apreende mais de 2 mil doses de heroína em Sines

Autoridades apanharam dois homens em flagrante delito.
11 de Fevereiro de 2017 às 13:48
GNR apreendeu um total de 2149 doses de heroína, 117 doses de cocaína, 435 euros e cinco telemóveis
GNR apreendeu um total de 2149 doses de heroína, 117 doses de cocaína, 435 euros e cinco telemóveis FOTO: GNR
A Guarda Nacional Republicana apreendeu na sexta-feira mais de duas mil doses de heroína, cocaína, dinheiro e telemóveis, depois de ter detido em flagrante delito duas pessoas pelo crime de tráfico de droga, anunciou este sábado a autoridade policial.

Em comunicado, a GNR adianta que deteve, em flagrante delito, dois homens, de 29 e 30 anos, em Casoto, Sines, por tráfico de estupefacientes.

"No decorrer desta ação, num local isolado e conotado com a prática deste ilícito criminal, foi possível apreender uma quantidade significativa de produtos estupefacientes na posse dos dois indivíduos, perfazendo um total de 2149 doses de heroína, 117 doses de cocaína, 435 euros e cinco telemóveis", lê-se no comunicado.

Os homens ficaram detidos na GNR de Santiago do Cacém e vão hoje ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial.

A detenção foi feita pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, em colaboração com os postos territoriais de Sines e Vila Nova de Santo André.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)