Exclusivos;

A GNR baleou um homem ao início da manhã desta segunda-feira, durante uma rusga realizada na zona de Vila Amélia, no concelho de Palmela.
O incidente ocorreu pouco depois das 07h00, quando um dispositivo da GNR procurava dar cumprimento a mandados de busca domiciliária.
Segundo o site oficial da Autoridade Nacional de Proteção Civil, foi prestada assistência a um ferido atingido com um disparo de arma de fogo pelas 07h12, tendo o mesmo sido transportado pelos bombeiros de Palmela para o hospital de Setúbal.
Em comunicado a GNR confirmou a ocorrência e revela ainda que o detido, um homem de 43 anos, apontou uma caçadeira de canos serrados na direção da equipa de intervenção tática da Força do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE), o que obrigou os militares a efetuar o disparo.
pub
pub