GNR de Loulé salva mulher do comboio

Uma mulher, com cerca de 64 anos, foi salva ontem à tarde de ser trucidada por um comboio na Estação da CP de Loulé da Linha do Algarve, por militares do Destacamento Territorial da GNR daquela cidade.
23.11.09
  • partilhe
  • 0
  • +

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR na região, a situação ocorreu pelas 13h30. A vítima, que manifestava uma clara intenção de por termo à vida, foi detectada sobre a linha-férrea por funcionários da CP que alertaram a GNR.

Num primeiro momento, a patrulha conseguiu convencer a mulher, que se mostrava bastante perturbada, a sair da linha mas, ao aperceber-se da aproximação de um comboio, a mesma lançou-se subitamente para os carris.

Os militares, “que agiram com risco da própria vida”, segundo a mesma fonte da GNR, “saltaram então para os carris e conseguiram, no último momento, resgatar a senhora, puxando-a, à força, para uma zona de segurança”. 

A mulher estaria desaparecida desde a véspera e o facto foi comunicado às autoridades por familiares, ao cuidado dos quais a vítima foi entregue.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!