Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

GNR detém três assaltantes de moradia em Colares

Jovens entre os 21 e os 25 anos são residentes na zona de Mem Martins.
6 de Janeiro de 2015 às 19:38
Assaltantes foram detidos por militares do posto de Colares e da brigada de investigação criminal de Sintra
Assaltantes foram detidos por militares do posto de Colares e da brigada de investigação criminal de Sintra FOTO: Pedro Catarino

Três homens foram esta terça-feira detidos em flagrante delito, por furto no interior de uma moradia no Banzão, freguesia de Colares, informou fonte oficial do destacamento de Sintra da Guarda Nacional Republicana (GNR).


As autoridades foram alertadas por um popular, pouco antes das 13h45, para a presença de três suspeitos, com idades entre os 21 e os 25 anos, junto da residência de um casal inglês na zona do Banzão, explicou a fonte da GNR.


Elementos do posto de Colares e da brigada de investigação criminal de Sintra foram mobilizados para o local e detetaram dois suspeitos dentro de uma viatura e um terceiro homem no interior da moradia.

Grupo de assaltantes estava já referenciado
Os detidos, residentes na zona de Mem Martins, já tinham carregado na viatura Volvo 850 "uma bancada de cozinha em inox" e encontravam-se a desmontar mobiliário e outros equipamentos da habitação, para posterior furto, adiantou a mesma fonte.


O grupo está referenciado por furtos de materiais não preciosos, noutros processos, e os detidos vão ser presentes na quarta-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Lisboa Oeste, em Sintra.

Colares Sintra Guarda Nacional Republicana GNR suspeitos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)