Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

GNR deteve 28 pessoas na madrugada deste sábado em todo o país

Autoridades apreenderam também 117 doses de haxixe, duas armas brancas e um objeto perfurante dissimulado.
5 de Janeiro de 2019 às 14:39
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
A GNR deteve 28 pessoas em flagrante delito durante as operações de combate à criminalidade e de fiscalização rodoviária realizadas entre as 20:00 de sexta-feira e as 08:00 de hoje em todo o país, indicou a corporação.

Num comunicado de balanço da atividade operacional de 12 horas, a Guarda Nacional Republicana destaca as nove detenções por condução sob o efeito do álcool, oito por tráfico de droga e quatro por condução sem habilitação legal.

Os militares da GNR apreenderam também 117 doses de haxixe, duas armas brancas e um objeto perfurante dissimulado.

No âmbito da fiscalização do trânsito, a GNR detetou 762 infrações, 237 das quais por excesso de velocidade, 46 por falta de inspeção periódica obrigatória e 42 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e sistema de retenção para crianças, além de 31 por uso do telemóvel durante a condução, 29 por anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização e 28 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

A GNR registou ainda na sua área de responsabilidade 80 acidentes rodoviários, que provocaram dois feridos graves e 22 feridos ligeiros.
GNR questões sociais Guarda Nacional Republicana
Ver comentários