page view

GNR faz rusga de combate ao sexo em Torre de Moncorvo

Entre os documentos apreendidos estão cartões em que eram apontadas as bebidas que eram consumidas e os valores de cada serviço sexual.

10 de dezembro de 2024 às 08:20

Uma rusga realizada por uma dezena de militares da GNR num bar na Quinta de S. João, em Torre de Moncorvo, resultou na detenção de dois homens e uma mulher, com idades entre os 43 e 61 anos, por crimes de lenocínio.

 O cabecilha do grupo controlava, a partir de casa e através do sistema de videovigilância, tudo o que se passava em três bares que geria.

Segundo a GNR, “os suspeitos procediam ao recrutamento, incentivo e favorecimento do exercício da prostituição” em três estabelecimentos nos concelhos de Aguiar da Beira, Seia e Torre de Moncorvo.

Foram feitas 11 buscas domiciliárias e cinco não domiciliárias, realizadas em veículos e num estabelecimento comercial. Foram apreendidos cerca de 12 mil euros, cinco telemóveis, um tablet, três sistemas de videovigilância e diversos artigos e documentos relacionados com a prática do crime.

Entre os documentos estão os cartões que eram dados à entrada a cada cliente, em que eram apontadas as bebidas que eram consumidas e os valores de cada serviço sexual. Os suspeitos controlavam quem subia, com quem e o tempo demoravam.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8