Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

GNR recupera bicicleta que vale 7.500 euros

Dois homens foram identificados como alegados autores do crime.
20 de Novembro de 2013 às 18:56
Bicicleta topo de gama recuperada pela GNR de Viana do Castelo
Bicicleta topo de gama recuperada pela GNR de Viana do Castelo FOTO: Foto cedida pela GNR de Viana do Castelo

A GNR de Viana do Castelo recuperou, esta quarta-feira, uma bicicleta topo de gama numa loja especializada de Águeda, avaliada em 7.500 euros, que havia sido furtada e identificou dois homens como alegados autores do crime.

Trata-se de uma bicicleta descrita pela GNR como "personalizada" e "única em todo o País", apreendida durante uma busca domiciliária em Barcelos.

Durante esta operação foram identificados dois jovens de 21 e 28 anos, suspeitos de serem os autores materiais deste furto e de outros similares ocorridos na região Norte, acrescentou fonte daquela força policial.

Em causa está um furto ocorrido em janeiro deste ano numa superfície comercial de venda de bicicletas, em Águeda, de onde foram furtadas bicicletas "topo de gama" e avaliadas, segundo a GNR, "em milhares de euros".

A operação realizada hoje foi promovida pela GNR de Viana do Castelo, em coordenação com elementos policiais de Águeda e no âmbito de um Inquérito que corre termos no Departamento de Investigação e Ação Penal do Baixo Vouga (DIAP de Águeda).

As diligências de investigação da GNR de Viana do Castelo permitiram, inicialmente, localizar e identificar dois homens de 22 e 36 anos, ambos residentes naquele concelho e que foram arrolados como testemunhas.

Viana do Castelo GNR bicicleta topo de gama furto crime
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)