Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

GNR apanha doentes mentais em fuga desde ontem

O casal foi detido esta segunda-feira.
2 de Março de 2015 às 16:14
'Carcjacking' ocorreu a "alguns quilómetros" da Unidade Sobral Cid, que integra o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra
'Carcjacking' ocorreu a 'alguns quilómetros' da Unidade Sobral Cid, que integra o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra FOTO: Deus Amaral

Já foram encontrados os dois doentes mentais que fugiram este domingo do Hospital de Sobral Cid, em Coimbra, e roubaram uma viatura expulsando a condutora do interior.

O homem foi detido pela GNR de Barcelos esta segunda-feira cerca das 14h00. A mulher já tinha sido encontrada demanhã.


A fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR disse que o assalto pelo método de 'carjacking' ocorreu entre as 17h00 e as 18h00 de domingo, na localidade de Ceira, arredores da cidade, a "alguns quilómetros" da Unidade Sobral Cid, que integra o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra.


"Pediram boleia", que lhes foi recusada, tendo "puxado a senhora para fora da viatura", na qual se puseram em fuga, adiantou. A mulher não sofreu ferimentos, segundo a mesma fonte, tendo a GNR "acionado o dispositivo" tendo em vista a localização dos fugitivos, que às 21h30 ainda não tinham sido intercetados.

Hospital de Sobral Cid Coimbra GNR Barcelos doentes mentais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)