Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

GNR de Vila Verde detém 3 suspeitos de furto em residência

A patrulha "surpreendeu três indivíduos com vários objetos na sua posse".
2 de Novembro de 2015 às 20:04
O detido vai ser presente ao tribunal
O detido vai ser presente ao tribunal FOTO: Duarte Roriz

Três indivíduos, entre os 19 e os 37 anos, foram esta segunda-feira detidos em Cabanelas, Vila Verde, na sequência de uma perseguição após terem sido "surpreendidos" com vários objetos perto de uma residência cuja porta estava arrombada, informou a GNR.

Em comunicado enviado à agência Lusa, aquela força policial adianta que as detenções foram feitas, pelas 11.50, por uma patrulha do Posto Territorial de Prado, do Destacamento Territorial de Braga, que se deslocou ao local ",após denúncia de aparcamento de uma viatura estranha junto a uma residência" naquela freguesia.

Segundo o texto, a patrulha "surpreendeu três indivíduos com vários objetos na sua posse, já no exterior da mesma" sendo que "os suspeitos colocaram - se em fuga, tendo sido posteriormente intercetados e capturados".

Os três indivíduos, desempregados, dois deles com 19 anos e um com 37, sendo que um deles é de nacionalidade estrangeira, residentes em Cabanelas, adianta a GNR, "foram conduzidos às instalações da Guarda, onde permanecerão até serem presentes no Tribunal Judicial de Vila Verde, em 03 de novembro de 2015, pelas 10.00, para primeiro interrogatório judicial.

Cabanelas Vila Verde GNR polícia suspeitos furto residência
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)