page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

GNR salva mulher de afogamento

Militar de 30 anos resgatou uma estrangeira de 40 anos.

02 de abril de 2015 às 15:47

Em comunicado, a GNR adianta que o alerta foi dado à 01h00, altura em que a mulher, uma estrangeira residente em Quarteira, com 40 anos, terá caído do paredão para o mar, por razões que ainda se desconhecem.

Um dos militares que se deslocou ao local tinha conhecimentos na área do socorro a náufragos e conseguiu resgatar a mulher, que já se encontrava em grandes dificuldades, tendo esta sido encaminhada para o Centro de Saúde de Loulé, onde se encontra "bem de saúde", lê-se na nota.

Fonte da GNR acrescentou que o Guarda Carlos Lima, militar de 30 anos de idade, presta serviço no Subdestacamento Territorial de Quarteira desde o mês de Novembro, altura em que iniciou funções na Guarda Nacional Republicana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8