PSP desmantelou rede que abastecia a cidade com heroína e cocaína transportada de Lisboa.
A PSP de Portimão desmantelou uma rede de tráfico de droga, tendo detido cinco indivíduos – quatro homens e uma mulher –, com idades entre os 27 e os 42 anos, e apreendido heroína e cocaína.
Segundo o CM apurou, a Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Portimão tinha o grupo, originário da Grande Lisboa, debaixo de olho há cerca de cinco meses. "Traziam a droga de Lisboa para Portimão, onde tinham um distribuidor", apurou o CM junto de fonte policial.
A megaoperação foi desencadeada durante a madrugada de quarta-feira, com ações de vigilância aos suspeitos. Durante a manhã, os agentes deram cumprimento a três mandados de busca domiciliária, no centro da cidade. Segundo o Comando de Faro da PSP, foi apreendida "heroína suficiente para 3300 doses, cocaína para 570 e 10 mil euros, bem como uma balança de precisão, telemóveis e artigos eletrónicos".
Quatro dos suspeitos são cabo-verdianos. Dois deles já tinham cadastro por tráfico de estupefacientes e estavam atualmente "em liberdade condicional", revelou a PSP.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.