Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Grávida de oito meses assassinada à facada enquanto dormia

Companheiro dizia que a filha não era dele e por isso matou Denise. Explicações incoerentes passam por tentativa de envenenamento.
Tânia Laranjo 20 de Agosto de 2022 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
Grávida de oito meses assassinada à facada enquanto dormia
D enise Rosa, de 37 anos, estaria a dormir quando foi atacada, em casa, no Barreiro. O companheiro esfaqueou a mulher, grávida de oito meses, porque suspeitava que a filha não era dele. Não há muito mais explicações para um crime que não se encaixa nos parâmetros da alegada normalidade. Não há episódios de violência doméstica anteriores, não há sequer um historial de consumo de droga que explique as confissões feitas à Polícia Judiciária de Setúbal.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

"Órfã A Origem": ganhe convites para as antestreias

Ver Mais

Fique a conhecer Yusra Mardini e Amelia Earhart, resistentes que marcaram o século XX e XXI. Faça já download do 9º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Madre Teresa de Calcujtá e Chico Mendes, a pacifista e o ativista que marcaram o século XX. Faça já download do 8º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais