Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Grupo agride durante assalto

Um empregado da bomba de gasolina da Cepsa de Avintes, em Vila Nova de Gaia, foi agredido por quatro indivíduos encapuzados, anteontem à noite, durante um assalto em que roubaram 1020 euros. Os agressores estavam encapuzados e apontaram uma pistola à vítima, que estava sozinha.
2 de Novembro de 2009 às 00:30
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa FOTO: José Rebelo

O funcionário da gasolineira tinha acabado de fechar as portas da loja quando foi surpreendido num anexo do posto de venda de combustíveis. Os assaltantes irromperam pelas traseiras, por uma zona que serve de garagem.

Em segundos apontaram a pistola ao empregado, que tinha no bolso a receita do seu turno de trabalho. No entanto, a vítima terá dito que não tinha dinheiro, o que enervou os assaltantes.

Foi nessa altura que um deles agrediu a soco o empregado da gasolineira, deixando-o caído no chão. Amedrontado, o empregado foi revistado e os assaltantes encontraram os 1020 euros que tinha guardados no bolso da camisa.

Após roubar o dinheiro, o grupo fugiu a correr. No entanto, as autoridades policiais acreditam que os ladrões tinham deixado um carro para a fuga nas imediações, não pondo de parte a possibilidade de haver mais um cúmplice que tenha ficado ao volante da viatura.

A GNR foi chamada ao local, mas o caso foi entregue à Polícia Judiciária do Porto que investiga.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)