Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Grupo causa desacatos na praia de Carcavelos

Um grupo de jovens obrigou a uma intervenção da polícia na praia de Carcavelos, depois de denúncias dos banhistas por desacatos, tendo um deles sido detido por posse de uma faca com 19 centímetros, disse nesta quarta-feira à Lusa fonte policial.
10 de Agosto de 2011 às 12:45
Agentes da PSP "acercaram-se dos jovens e solicitaram que não incomodassem as pessoas", tendo o grupo reagido
Agentes da PSP 'acercaram-se dos jovens e solicitaram que não incomodassem as pessoas', tendo o grupo reagido FOTO: Jorge Godinho

Os "distúrbios ocorreram na terça-feira na praia de Carcavelos", cerca  das 17h30, com "vários banhistas a denunciarem o comportamento incorrecto do grupo de jovens" para com os restantes veraneantes, contou a mesma fonte da Polícia de Segurança Pública de Lisboa (PSP).  

Os agentes da PSP "acercaram-se dos jovens e solicitaram que não incomodassem as pessoas", tendo o grupo reagido com "palavras menos próprias e várias manifestações de recusa", o que levou os polícias a fiscalizarem o conteúdo dos sacos e pertences dos elementos do grupo.  

"A faca estava escondida no interior de uma sacola", e questionado pelas autoridades, o dono não soube justificar porque "a tinha na sua posse na praia", acrescentou.  

O jovem foi detido para identificação e será presente a tribunal esta quarta-feira, concluiu a fonte.  

desacatos gnr carcavelos praia faca psp arma branca
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)