Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Grupo de quatro mulheres suspeito de roubar 900 euros em produtos de lojas em Aveiro

Várias lojas de vestuário em todo o país também terão sido roubadas.
Paulo Jorge Duarte e Francisco Manuel 18 de Março de 2022 às 13:30
Polícia
Polícia FOTO: CMTV

Quatro mulheres são suspeitas de terem roubado, esta quinta-feira, em Aveiro, cerca de 900 euros em roupa das lojas Tiffosi, no centro comercial Glicínias, e Lefties, no Centro Comercial Oita.

O grupo está sinalizado, pelas autoridades, pela suspeita de terem espalhado o terror, em todo o país, em assaltos a lojas de roupas e perfumes. Ao que tudo indica, as mulheres são todas residentes na área de Lisboa. Antes de Aveiro, o grupo terá assaltado lojas de vestuário na Figueira da Foz.

Uma das mulheres, de 34 anos, foi detida, por uma guarda da GNR, que estava de folga, pela suspeita de ter agredido uma funcionária da loja Tiffosi, do centro comercial Fórum.

O casal, depois de ter sido avisado do assalto no centro comercial Glicínias, conseguiu localizar o grupo no centro da cidade.

A funcionária e o guarda, depois de seguirem as mulheres durante alguns metros, foram confrontados pelo grupo. Foi nessa altura que as agressões terão acontecido.

A mulher foi entregue à PSP de Aveiro pela suspeita do crime de ofensas à integridade física. As outras três suspeitas não foram identificadas.

Aveiro crime lei e justiça grupo mulheres
Ver comentários