Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Grupo sequestra casal de namorados

O que até então estavam a ser momentos de ternura entre um casal de jovens, que namorava no interior do carro, no Barreiro, tornou-se, em segundos, num autêntico pesadelo.
21 de Dezembro de 2011 às 01:00
Gang obrigou jovem a entrar na bagageira enquanto ameaçava a namorada
Gang obrigou jovem a entrar na bagageira enquanto ameaçava a namorada FOTO: Simulação/João Cortesão

Agredidos e debaixo da mira de uma caçadeira de canos serrados e de uma pistola, foram sequestrados e conduzidos ao multibanco, mas abandonados em Alhos Vedros, Moita, após os ladrões perceberem que as vítimas tinham as contas bancárias a zero. Ficaram apenas sem os telemóveis.

As vítimas, ele de 22 anos e ela de 20, namoravam no interior de um Opel Corsa, nas traseiras da Escola de Santo André, no Barreiro, pelas 23h00 de anteontem, não se apercebendo da chegada de seis homens encapuzados e armados. Usando a coronha da caçadeira, um dos ladrões partiu de imediato um vidro do carro, lançando o pânico entre o casal de namorados.

O jovem foi imediatamente atacado a soco por vários dos agressores, que depressa o colocaram à força no porta-bagagens do próprio carro. Apenas com a rapariga no habitáculo, três dos ladrões entraram no carro e arrancaram. Obrigaram a vítima a revelar os códigos secretos dos cartões – sob ameaça de lhe matarem o namorado – e pararam numa caixa ATM, não efectuando qualquer levantamento pois o casal de namorados não tinha dinheiro na conta.

As vítimas acabaram abandonadas pelos ladrões na zona de Alhos Vedros.

MOITA SEQUESTRO CASAL NAMORADOS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)