page view

Guarda e recluso faziam sexo na cela

Ele é um preso português em Inglaterra, ela uma guarda prisional britânica. Apesar de em lados opostos da lei, o amor uniu-os dentro do Estabelecimento Correcional de Aylesbury. E nem as grades da cela de Nélson Simões Lopes Delgado, na altura com 18 anos, preso após um roubo violento a um casal, travaram este amor que se julgava impossível. Kelly-Anne McDade, de 31 anos, aproveitava o seu turno para manter relações com Nélson na cela. Engravidou, teve o filho e agora foi condenada pelo Tribunal de Aylesbury a dois anos e meio de prisão.

16 de novembro de 2009 às 00:30

A história remonta a Fevereiro de 2008, quando Kelly-Anne se apaixonou por Nélson. Durante o seu turno, mantinha relações dentro da cela com o prisioneiro e tiravam fotografias com o telemóvel.

A guarda-prisional engravidou três meses depois, dando à luz um menino no passado dia 20 de Fevereiro. Ainda antes, câmaras de vigilância da prisão desmascararam o caso e Kelly-Anne demitiu--se. Mas foi julgada. "A sua conduta é reprovável. Abusou da sua autoridade no local de trabalho e colocou todos os colegas em risco", disse o juiz que a condenou. Agora, o amor será vivido em celas e prisões separadas. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8