Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Guia portuguesa ferida na tragédia da Madeira publica mensagem emotiva e não esquece Marcelo

Carlota Mendes Gomes afirma estar a recuperar de "mais uma cirurgia".
23 de Abril de 2019 às 22:14
A carregar o vídeo ...
Carlota Mendes Gomes afirma estar a recuperar de "mais uma cirurgia".
Carlota Mendes Gomes, a guia turística madeirense que seguia no autocarro que caiu de uma ribanceira no Caniço, voltou ao Facebook com uma mensagem de agradecimento emotiva. 

A jovem afirma estar a recuperar de "mais uma cirurgia" e agradece toda a preocupação sobre o seu estado clínico. Numa publicação feita por volta das 21h00 desta terça-feira, Carlota agradece aos bombeiros, hospital, proteção civil e vários profissionais de saúde que a têm ajudado na sua recuperação. 

Carlota não esquece ainda a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e de outros dirigentes políticos que não nomeou. 

"Após mais uma cirurgia, e ainda a recuperar da mesma, agradeço todas as mensagens de preocupação sobre o meu estado clínico.

Queria fazer ressalva à equipa de bombeiros e proteção civil (que já tive hoje oportunidade de agradecer em privado) assim como aos restantes profissionais de saúde que tenho tido oportunidade de ir agradecendo dado manterem-se presentes na minha recuperação.

No Hospital obrigada a todos os profissionais de saúde desde o serviço de urgência, ao bloco operatório, aos cuidados intensivos, aos meus "anjos" dos cuidados intermédios e da Câmara Hiperbárica (que tornam os meus dias mais facéis). À ortopedia (intervenção primária) e cirurgia plástica que me operou ontem.

Quero ainda agradecer a amabilidade de ter sido visitada por diversos dirigentes políticos entre os quais o Professor Marcelo Rebelo de Sousa e no dia de hoje, pelo Dr. Miguel Albuquerque e pelo Dr. Pedro Calado. Grata pela vossa preocupação.

Peço desculpa por não conseguir nomear todos os que me tem vindo visitar e ainda muito importante obrigada família, amigos e família Travel One", lê-se na publicação.



Na tragédia que aconteceu na passada quarta-feira no Caniço, Madeira, morreram 29 pessoas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)