page view

Homem agride e prende mulher em bagageira de carro à saída de praia na Costa de Caparica

Casal discutiu e a vítima foi agredida. Suspeito foi detido por militares da GNR que viram a mulher tentar escapar.

06 de agosto de 2019 às 22:03

Um homem com cerca de 26 anos, de nacionalidade francesa, foi esta terça-feira detido na Costa de Caparica depois de ser apanhado a sequestrar a mulher, brasileira com cerca de 35 anos, na bagageira de um carro.

A vítima terá discutido com o homem e foi agredida à saída da praia. O agressor colocou a mulher na bagageira da viatura e esta só foi salva alguns metros mais à frente depois dos militares do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente da GNR terem reparado que estava a tentar escapar da mala do carro.

A mulher apresentava marcas de agressão mas recusou transporte para o hospital. No carro seguiam ainda os dois filhos da vítima que ficaram à guarda da mãe.

O suspeito foi detido e será presente a tribunal esta quarta-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8