Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Homem ameaça matar ‘ex’ à frente da polícia

Agride mulher, de 43 anos, e filho que foi em socorro da mãe.
Manuel Jorge Bento e Nelson Rodrigues 11 de Fevereiro de 2019 às 01:30
A carregar o vídeo ...
Agride mulher, de 43 anos, e filho que foi em socorro da mãe.
Começou com ameaças de morte à mulher e rapidamente passou a agredi-la a murro. O filho da vítima tentou salvar a mãe e também foi atacado. A PSP foi chamada ao local, mas mesmo à frente dos agentes, o agressor, de 41 anos, continuou com as ameaças. Foi detido por violência doméstica e vai ser presente esta segunda-feira a um juiz.

O caso ocorreu, no sábado à noite, em Valbom, Gondomar. O casal está em processo de divórcio. O homem decidiu ir para a porta da casa onde reside a mulher, de 43 anos.

Ameaçou que a matava e que destruiria tudo o que encontrasse naquela habitação. Conseguiu aproximar-se da vítima e agredi-la a murro. Foi abordado pelo filho da mulher, de 20 anos, e acabou também por usar da violência.

Quando os agentes das esquadras da PSP de Valbom e Gondomar chegaram ao local, presenciaram o suspeito a ameaçar a mulher. Detiveram-no logo e descobriram que o homem tinha uma navalha, que lhe foi apreendida por ser uma arma branca - que poderia ser utilizada durante as agressões.

O agressor quis ser transportado ao hospital. Passou a última noite nas instalações da PSP e será esta segunda-feira levado a tribunal.
Gondomar Valbom PSP juiz crime polícia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)