page view

Homem apanhado a conduzir alcoolizado 30 vezes em Estarreja, Ovar e Murtosa

Agostinho da Silva também indiciado em dezenas de burlas, violência doméstica, fogo posto e agressões a guardas e polícias

29 de setembro de 2022 às 08:07

Agostinho da Silva de 53 anos já foi apanhado mais de 30 vezes por conduzir alcoolizado. Algumas das situações ocorreram duas vezes no mesmo dia. Está também indiciado em dezenas de burlas, violência doméstica, fogo posto e agressões a guardas e polícias. A população de Estarreja, Ovar e Murtosa está indignada. Apesar de já ter ido a tribunal várias vezes, continua em liberdade.

Nos restaurantes e cafés em Estarreja todos os conhecem. “Entrou aqui, muito educado, pediu o que tínhamos de melhor, quis comida, quis bebida e quando foi para pagar apresentou dois cartões de multibanco que não funcionavam”, contou ao CM uma empresária, sob anonimato.

Conta que o homem saiu para ir levantar dinheiro, mas não voltou. Este esquema tem sido repetido diariamente, ao pequeno-almoço, almoço e jantar.

Há dezenas de queixas, mas todos têm medo. O homem, que reside em Válega, Ovar, tem também um processo por violência doméstica. Nunca respeitou a ordem de afastamento da mulher.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8