Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Homem apanhado a conduzir alcoolizado 30 vezes em Estarreja, Ovar e Murtosa

Agostinho da Silva também indiciado em dezenas de burlas, violência doméstica, fogo posto e agressões a guardas e polícias
Francisco Manuel 29 de Setembro de 2022 às 08:07
Agostinho Silva alvo de críticas
Agostinho Silva alvo de críticas FOTO: Direitos Reservados
Agostinho da Silva de 53 anos já foi apanhado mais de 30 vezes por conduzir alcoolizado. Algumas das situações ocorreram duas vezes no mesmo dia. Está também indiciado em dezenas de burlas, violência doméstica, fogo posto e agressões a guardas e polícias. A população de Estarreja, Ovar e Murtosa está indignada. Apesar de já ter ido a tribunal várias vezes, continua em liberdade.

Nos restaurantes e cafés em Estarreja todos os conhecem. “Entrou aqui, muito educado, pediu o que tínhamos de melhor, quis comida, quis bebida e quando foi para pagar apresentou dois cartões de multibanco que não funcionavam”, contou ao CM uma empresária, sob anonimato.

Conta que o homem saiu para ir levantar dinheiro, mas não voltou. Este esquema tem sido repetido diariamente, ao pequeno-almoço, almoço e jantar.

Há dezenas de queixas, mas todos têm medo. O homem, que reside em Válega, Ovar, tem também um processo por violência doméstica. Nunca respeitou a ordem de afastamento da mulher.

Estarreja Ovar Murtosa Silva política crime lei e justiça autoridades locais
Ver comentários