O homem, de meia idade, estava a urinar na via pública, na zona da Gare Rodoviária de Portimão, na madrugada de ontem, quando foi chamado à atenção pelos seguranças daquele espaço.
O indivíduo, que aparentava estar fortemente alcoolizado e que emanava um forte cheiro a álcool, não gostou da intervenção dos seguranças e reagiu com violência, ameaçando e tentando agredi-los. Já depois da PSP chegar ao local, manteve a atitude agressiva, e foi detido.
Segundo o CM apurou, a PSP de Portimão foi chamada pelos seguranças pois o homem, além de aparentar estar muito alcoolizado, mostrava-se descontrolado, revelando um comportamento com uma enorme agressividade. Mas, depois da chegada dos agentes, manteve a atitude belicosa e violenta.
Quando foi confrontado pelos polícias, o suspeito não só não colaborou, como tentou mesmo agredir os agentes. Recusou ainda identificar-se e também não quis ir à esquadra. Acabou por ser detido pelo crime de resistência e coação sobre agente da autoridade.
Refira-se que a Gare Rodoviária de Portimão, situada junto ao Mercado Grossista da cidade, na rua da Abicada, está instalada numa zona relativamente isolada e os utentes dos autocarros, em particular durante o período noturno, já têm manifestado um sentimento de alguma insegurança.
Quem utiliza a gare também se queixa da falta de transportes que façam a ligação do local para o centro da cidade.
O que achou desta notícia?
-
44.4%Muito insatisfeito
-
11.2%
-
44.4%Muito satisfeito
Obrigado pelo seu contributo.
-
44.4%Muito insatisfeito
-
11.2%
-
44.4%Muito satisfeito