Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Homem apanhado a usar notas falsas para pagar serviços sexuais

O detido de 34 anos vai ser presente a primeiro interrogatório.
Lusa 29 de Abril de 2019 às 18:20
Algemas
Detido
Algemas
Detido
Algemas
Detido
A Polícia Judiciária de Leiria anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem suspeito do crime de passagem de moeda falsa, na zona da Marinha Grande, utilizando notas falsas para pagamento de serviços de índole sexual.

Em nota de imprensa, a PJ informa que, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um serralheiro, residente na zona da Nazaré, no distrito de Leiria, presumível autor do crime de passagem de moeda falsa.

"A atividade criminosa de passagem de notas falsas de euros foi detetada, em diferentes ocasiões, a partir de meados do mês de abril, na zona da Marinha Grande, sendo que eram utilizadas para pagamento de serviços de índole sexual", acrescentou a nota de imprensa.

O homem foi detido em "flagrante delito", no dia 26 de abril, e após revista e busca foram apreendidas diversas notas falsas de 20 euros, bem como uma impressora e papel para a sua produção.

O detido, de 34 anos, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação adequadas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)