page view

Homem ataca ex-amante com fogo por cíumes

Está indiciado por três crimes de incêndio, um de coação, um de perseguição, um de devassa da vida privada e outro de gravações ilícitas.

14 de novembro de 2024 às 08:26

Movido por ciúmes desde a separação, um homem de 69 anos perseguiu, coagiu e filmou a antiga amante durante meses. Mas perante a recusa de reatar a relação, ainda incendiou três carros – dois da vítima, outro por engano, uma vez que era da mesma marca. Estes crimes ocorreram em agosto, em Campo Maior, e o suspeito foi agora detido pela Polícia Judiciária.

Está indiciado por três crimes de incêndio, um de coação, um de perseguição, um de devassa da vida privada e outro de gravações ilícitas. Segundo o CM apurou, o detido tinha um sentimento de posse sobre a vítima, de 41 anos, com quem manteve uma relação durante alguns meses. Quando esta terminou a ligação amorosa, o homem passou a persegui-la, com sucessivas abordagens entre julho e setembro.

O suspeito não tem profissão conhecida, mas foi apanhado com 13 650 litros de óleo e azeite alimentares, que adulterava e revendia de forma fraudulenta com grande margem de lucro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8