Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Homem atingido a tiro em Odivelas devido a casamento arranjado

Vítima estava na rua Beatriz Costa, no bairro da Ribeirada, quando foi surpreendido pela passagem de um carro a velocidade acelerada.
S.A.V. 12 de Setembro de 2019 às 08:28
PSP encontrou-o no hospital
Polícia Judiciária
PSP encontrou-o no hospital
Polícia Judiciária
PSP encontrou-o no hospital
Polícia Judiciária
Um homem de 55 anos foi atingido com um tiro, na noite de terça-feira, disparado pelo elemento de uma família rival com quem está desentendido pelo menos desde o ano passado, devido a um casamento arranjado. A vítima estava numa rua de Odivelas e foi pelos próprios meios para o hospital.

Segundo apurou o CM junto de fontes policiais, o crime foi às 22h00. O homem estava na rua Beatriz Costa, no bairro da Ribeirada, quando foi surpreendido pela passagem de um carro a velocidade acelerada.

No interior estariam três homens e um deles, que a vítima identificou, efetuou dois disparos. Um dos tiros acabou por atingir o homem na zona lombar. Os suspeitos fugiram e a vítima foi acompanhado pela família para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, onde foi depois encontrado pela PSP, entretanto chamada por vizinhos.

O CM sabe que as duas famílias - a outra será da Margem Sul do Tejo - trocam ameaças de morte há vários meses, não tendo este sido o primeiro episódio de disparos. A PJ investiga.
rua de Odivelas crime lei e justiça questões sociais polícia família
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)