page view

Homem com surto psicótico desaparece do Hospital de Braga

Paulo Sérgio, de 46 anos, está desaparecido desde terça-feira.

26 de julho de 2025 às 10:18
A carregar o vídeo ...

Homem com surto psicótico desaparece do Hospital de Braga

CMTV

Paulo Sérgio Vieira, de 46 anos, está desaparecido desde terça-feira. O homem terá fugido do Hospital de Braga.

O homem estava em casa com a mãe, Rosalina, na terça-feira, e começou a ficar violento. A mulher chamou as autoridades e Paulo foi levado para o Hospital de Braga pelos bombeiros, com acompanhamento da PSP, com um surto psicótico. 

Quando Rosalina chegou ao hospital, Paulo Sérgio já não estava na unidade hospitalar. As autoridades disseram que iriam procurar o homem, mas até ao momento ainda não se sabe do paradeiro.

A mãe de Paulo apresentou ainda queixa na GNR. No dia em que desapareceu estava vestido com uns calções pretos e uma camisola cinzenta.

O homem foi militar da GNR, mas estava há alguns anos em casa devido a uma depressão profunda. É a mãe quem cuida de Paulo Sérgio desde então.

A família já lançou o alerta nas redes sociais.

A mãe de Paulo contou ao CM que esta não é a primeira vez que o homem foge do hospital. No entanto, nas outras vezes, Paulo conseguiu regressar a casa sozinho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8