page view

Homem de 48 anos detido por importunação sexual em Oliveira de Azeméis

Indivíduo encontrava-se à porta de um estabelecimento comercial a praticar "atos ofensivos de carácter exibicionista".

28 de janeiro de 2020 às 16:47

A GNR deteve em flagrante delito um homem de 48 anos pelo crime de importunação sexual, na localidade de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, informou aquela força militar esta terça-feira

Em comunicado, a GNR refere que o homem foi detido na passada segunda-feira, no seguimento de uma denúncia relativa a um indivíduo que se encontrava à porta de um estabelecimento comercial a praticar "atos ofensivos de carácter exibicionista e de cariz sexual".

Os militares que se deslocaram ao local, surpreenderam o suspeito que ao aperceber-se da presença da Guarda, ainda tentou fugir, tendo sido intercetado e detido pouco depois.

"No seguimento das diligências policiais, foi possível apurar que pendiam sobre o detido outros processos criminais da mesma tipologia, bem como a aplicação da medida de coação de prisão domiciliária com recurso a pulseira eletrónica", refere a mesma nota.

Após a apresentação no Tribunal Judicial de Oliveira de Azeméis, o detido ficou sujeito à medida de coação de prisão domiciliária.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8