Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Homem de 52 anos morre em acidente de trabalho

Um homem de 52 anos morreu neste domingo num acidente de trabalho numa fábrica de plásticos em Marrazes, concelho de Leiria, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
7 de Outubro de 2012 às 18:45
Além dos BML, estiveram no local elementos dos Bombeiros Voluntários de Leiria, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 15 operacionais, apoiados por cinco viaturas
Além dos BML, estiveram no local elementos dos Bombeiros Voluntários de Leiria, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 15 operacionais, apoiados por cinco viaturas FOTO: Luís Guerreiro

Segundo a fonte do CDOS de Leiria, o trabalhador "ficou entalado numa prensa" e teve morte imediata, cerca das 12h20.

A vítima estava a lidar com uma máquina da Plastidom - Plásticos Industriais e Domésticos, que fabrica os produtos da marca Domplex.

O óbito foi confirmado pelas autoridades no local, tendo o corpo sido entregue à família, disse à Lusa uma fonte dos Bombeiros Municipais de Leiria (BML).

Além dos BML, estiveram no local elementos dos Bombeiros Voluntários de Leiria, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 15 operacionais, apoiados por cinco viaturas.

bml leiria cdos acidente fábrica morte domplex plastidom
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)