Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Homem de 75 anos morre no Colombo

Um homem morreu hoje à tarde no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, na sequência de uma paragem cardio-respiratória, informou fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
11 de Agosto de 2010 às 17:19
Morte súbita no centro comercial lisboeta
Morte súbita no centro comercial lisboeta FOTO: Bruno Colaço

O homem, aparentando cerca de 75 anos, foi de imediato assistido no local por uma médica do INEM que já se encontrava no centro comercial.  

O pedido de auxílio foi comunicado ao INEM às 15h26 e "ainda foram iniciadas medidas de suporte avançado de vida, mas sem sucesso".  

O incidente deu-se junto ao hipermercado Continente, e essa zona foi vedada por seguranças privados e agentes da PSP. No local estiveram uma ambulância e a viatura médica de emergência rápida (VMER) do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

De acordo com o director executivo de Centro Comercial Colombo,  foi-lhe comunicado que o homem se sentiu indisposto quando estava sentado junto à zona do hipermercado.

O director disse ainda que também foram colocadas protecções no piso superior para evitar olhares dos visitantes e aguarda-se a chegada do delegado da saúde pública para que o corpo possa ser removido. 

 

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)