Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Homem em fuga à GNR depois de abalroar carro-patrulha

Mulher do suspeito já foi capturada.
Alexandre M. Silva e Rodrigo Querido 22 de Setembro de 2016 às 21:51
A viatura dos suspeitos
A viatura dos suspeitos FOTO: CMTV
Um homem está em fuga e uma mulher foi identificada depois de o automóvel em que seguiam hoje à tarde entre Arraiolos e Montemor-o-Novo ter abalroado um carro patrulha da GNR.

O casal foi mandado parar cerca das 19h00 na Estrada Nacional 4, perto de Arraiolos, onde se tinha registado um incêndio de um camião pesado.

Os suspeitos não obedeceram à ordem de paragem das autoridades e fugiram a alta-velocidade durante cerca de 20 quilómetros, tendo sido perseguidos por vários veículos da GNR.

Já perto da cidade de Montemor-o-Novo, e quando os militares alcançaram o veículo em fuga, um carro-patrulha foi abalroado. A viatura das autoridades não sofreu grandes danos e os militares não tiveram ferimentos.

Depois deste choque, o casal colocou-se em fuga e deixou o veículo abandonado junto a uma habitação. Depois de uma busca a pé, a mulher foi intercetada e o veículo foi apreendido, estando o condutor ainda em fuga.

As autoridades estão a tentar encontrar o homem que está em fuga numa estrada que liga Montemor-o-Novo à aldeia de São Cristóvão.

Desconhecem-se, por enquanto, os motivos da fuga às autoridades.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)