page view

Homem em prisão preventiva por violência doméstica no Seixal

Medida de coação foi esta quarta-feira anunciada pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

24 de abril de 2019 às 20:09

A PSP deteve um homem, no Seixal, "fortemente indiciado" por crimes de violência doméstica, propagação de doença, injuria agravada e ofensas à integridade física agravadas, foi hoje anunciado pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

Segundo a publicação na página da PGDL, o arguido foi ouvido em primeiro interrogatório por um juiz de instrução criminal, que lhe decretou a prisão preventiva.

De acordo com os indícios recolhidos pela polícia, o arguido, que residia em união de facto com a ofendida, "agrediu-a física e psicologicamente, através de injúrias, desferindo-lhe pontapés que a atingiram em várias partes do corpo, incluindo a cara, apertando-lhe o pescoço, ameaçando-a de morte, exibindo-lhe arma branca, assim como manteve com a vítima relações sexuais contra a vontade desta e sem usar preservativo, apesar de saber que padecia de doença sexualmente transmissível".

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal e do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da PSP.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8