Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Homem esfaqueado numa rua de Gaia

Vítima foi transportada para Hospital Santos Silva.
Aureliana Gomes e Nelson Rodrigues 8 de Março de 2017 às 19:00
homem, esfaqueado, Vila Nova de Gaia
homem, esfaqueado, Vila Nova de Gaia
homem, esfaqueado, Vila Nova de Gaia
homem, esfaqueado, Vila Nova de Gaia
homem, esfaqueado, Vila Nova de Gaia
homem, esfaqueado, Vila Nova de Gaia

Tudo aconteceu cerca da uma da tarde, esta quarta-feira, na Rua Visconde das Devesas, em Vila Nova de Gaia. Um jovem de 28 anos, casado e pai de uma menina, ficou ferido no abdómen, depois de ter sido esfaqueado, em plena via pública.

Segundo a PSP, a discussão entre dois homens terá começado junto ao multibanco, instalado na Estação dos Correios e prolongou-se depois na rua. Foi aí que o agressor - um homem de 58 anos – conhecido nas redondezas por ir, todos os dias, buscar comida à Santa Casa da Misericórdia, desferiu um golpe de navalha na vítima e colocou-se em fuga.

O jovem, acompanhado da esposa, ainda tentou apanhar o individuo, mas quando chegou ao cimo da rua perdeu as forças.

Foi nesse momento, junto ao café Galeão, que populares e comerciantes se aperceberam da situação. Os gritos da mulher da vítima chamaram a atenção. Sem querer gravar, por medo de represálias, uma comerciante, disse ao Correio da Manhã que o homem, ao ver as pessoas, levantou a camisola e mostrou que tinha um grande golpe no abdómen. Foi nesse momento que chamaram o INEM.

Ao que o Correio da Manhã apurou, o rapaz será residente junto ao local onde foi esfaqueado e é considerado uma pessoa pacata e educada.

Foi assistido no local por elementos do INEM e transportado ao hospital Santos Silva, em Gaia. O agressor foi identificado pela PSP que está agora a investigar o caso.

homem esfaqueado Vila Nova de Gaia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)