Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Homem espanca cunhado para vingar irmã vítima de violência doméstica

Mulher já tinha apresentado várias queixas na PSP contra o companheiro.
Miguel Curado 11 de Fevereiro de 2019 às 01:30
Loures, Hospital Beatriz Ângelo, PSP
PSP
PSP
Loures, Hospital Beatriz Ângelo, PSP
PSP
PSP
Loures, Hospital Beatriz Ângelo, PSP
PSP
PSP
Um homem espancou o cunhado com bastante violência, numa casa da Serra da Luz, na freguesia da Pontinha, Odivelas. O agressor terá agido para defender a irmã após queixas contra o marido, alegando ser vítima de violência doméstica.

A vítima do ataque foi hospitalizada e, pouco depois de ter tido alta, este domingo de manhã, chamou a PSP a casa para apresentar queixa formal contra o cunhado.

A situação, segundo fonte policial avançou ao CM, teve dois momentos. Pelas 21h15 de sábado, o autor das agressões deslocou-se a casa da irmã e do cunhado.

Teria, nesse mesmo dia, sabido da condição de vítima da familiar – que contou ao irmão já ter apresentado várias queixas na PSP contra o companheiro. Denunciou ter sido alvo de várias agressões.

Os dois homens começaram a discutir e o marido da vítima de violência doméstica acabou agredido a murro e pontapé. O agressor escapou e o cunhado teve de ser transportado ao Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Apresentava diversos hematomas numa perna e nos dois braços.

Teve alta ao princípio da manhã e, mal regressou a casa, contactou a PSP. Como ainda revelava sequelas das agressões de que tinha sido alvo, quis apresentar queixa contra o cunhado.

Os agentes da PSP acabaram por identificar o queixoso e viriam mais tarde a também identificar o cunhado, autor das agressões.

O processo segue agora para o Ministério Público, para procedimento criminal.
Serra da Luz PSP Pontinha Odivelas Loures Hospital Beatriz Ângelo irmão Ministério Público polícia crime
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)