Falta de dinheiro e comida para figurantes em novo videoclip de Bárbara Bandeira leva a onda de indignação
Sociedade Vídeo de dança atrevida protagonizado por presidente da Junta de São Félix da Marinha gera polémica
Mulher atacada por cão em centro de estética junto à estação de comboios Queluz-Belas Vítima sofreu ferimentos na face e nos seios e teve que ser hospitalizada.
Fogo deflagra em restaurante de chef famoso em Lisboa Apesar do pânico que se instalou, todos os clientes foram retirados do espaço em segurança. Veja o vídeo.
Jovem mulher agredia raparigas à porta da escola e coagia-as para a prática de atos sexuais Vítimas têm idades compreendidas entre os 14 e os 16 anos.
Mulher de 93 anos morre atropelada acidentalmente pelo marido em Abrantes Homem não se apercebeu da presença da vítima enquanto realizava uma manobra de marcha-atrás.
Duas mulheres detidas por ensinarem maridos a conduzir em Gaia Detenções foram feitas com meia hora de diferença.
Dominado incêndio num restaurante em Lisboa Fogo teve origem numa conduta de exaustão. O espaço foi evacuado e não houve registo de feridos.
Incêndio consome quinta de eventos em Vila Nova de Famalicão. Veja as imagens Foram acionados os bombeiros de Famalicão, Famalicenses e da Trofa.
Encontrada mulher do Marco de Canaveses que desapareceu após participar em missa no Santuário de Fátima Nas redes sociais circularam pedidos de ajuda por parte de familiares.
Homem detido por degolar rival com garrafa no Cais do Sodré Suspeito diz ter agido em legítima defesa.
Produtos Marca Própria do Pingo Doce com zero aditivos que intensificam sabor e zero corantes artificiais