Três feridos em acidente com veículo dos bombeiros e carro cujos ocupantes estavam a ver o incêndio em Ourém
Exclusivos "Estou sem chão. Preciso de ajuda": Grávida de 8 meses morta pelo companheiro alertou família
Portugal Três feridos em acidente com veículo dos bombeiros e carro cujos ocupantes estavam a ver o incêndio em Ourém
Idosos vítimas de gang armado em Cascais vão fugir de Portugal Trio com duas pistolas preparou golpe ao pormenor.
Exclusivos "Estou sem chão. Preciso de ajuda": Grávida de 8 meses morta pelo companheiro alertou família Vany confessou homicídio de Denise nas redes sociais e tentou fugir de Portugal.
Mulher grávida de oito meses assassinada pelo companheiro no Barreiro Suspeito foi detido no aeroporto de Lisboa quando se preparava para fugir do País. Anunciou o crime nas redes sociais.
Três feridos em acidente com veículo dos bombeiros e carro cujos ocupantes estavam a ver o incêndio em Ourém Uma das vítimas teve de ser desencarcerada.
Exclusivos Homem sem carta atropela procurador ao fugir à PSP em contramão no Porto Procurador-geral-adjunto estava na passadeira quando foi colhido e projetado cerca de 30 metros.
Prisão preventiva para homicida de mulher grávida de oito meses no Barreiro Denise Rosa estava grávida de oito meses de uma menina e apresentava vários golpes pelo corpo, principalmente na zona da barriga.
Destruição de aviário pelo incêndio de Ourém provoca prejuízo de 1 milhão de euros Estavam lá dentro 200 mil galinhas poedeiras novas.
Exclusivos "Tenho esperança que se faça justiça", diz mãe de motorista de TVDE esquartejada no Algarve Restos mortais de Sandra foram encontrados dentro de mala. Último adeus decorreu em Quarteira.
Mais de 50 bombeiros combatem incêndio que avança perto de casas na Amadora Incêndio combatido por mais de 20 bombeiros, apoiados por cinco viaturas.
Homem apanhado a conduzir carro roubado após perseguição na A1 em Estarreja Condutor, para tentar escapar à autoridade, entrou na área de serviço pela zona de saída, acabando por colidir com duas viaturas