Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Homem suspeito de violência doméstica detido em flagrante delito em Leiria

Perante a agressão, o suspeito foi de imediato intercetado e detido.
Lusa 14 de Março de 2022 às 18:37
Violência doméstica
Violência doméstica FOTO: Getty Images
O Comando Distrital da PSP de Leiria anunciou esta segunda-feira a detenção, em flagrante delito, de um homem de 55 anos, suspeito de violência doméstica, na residência onde residia com a sua mulher.

A PSP informa que, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Leiria, foi chamada pelas 14h15 desta segunda-feira, a uma residência em Leiria, onde deteve em flagrante delito, um homem com 55 anos de idade, pela prática de um crime de violência doméstica, refere uma nota de imprensa.

Os agentes foram acionados para se deslocarem a uma residência onde se suspeitava que pudesse estar a ocorrer um crime de violência doméstica.

Chegados ao local e após interpelação dos intervenientes, os mesmos indicaram que nada de anormal se passava. No entanto, quando se preparavam para abandonar a residência presenciaram agressões através de impactos na face e braço.

Perante a agressão, o suspeito foi de imediato intercetado e detido, não tendo a vítima, uma mulher com 56 anos de idade, necessitado de assistência médica.

O homem irá permanecer preso nas instalações policiais, para ser presente a primeiro interrogatório judicial e consequente aplicação de medidas de coação, esta terça-feira.

"A PSP deve ser entendida como um parceiro permanente no combate à violência doméstica, estando sempre alerta para colaborar no combate a estes ilícitos que melindram os mais vulneráveis", lê-se ainda na nota.

Comando Distrital da PSP de Leiria Leiria crime lei e justiça polícia política autoridades locais
Ver comentários