Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Homem urina na rua e leva tiro no pénis

Feirante atingiu homem à saída de café, no Seixal. Andou pelo Sul e foi detido no Norte.
Sérgio A. Vitorino 22 de Outubro de 2019 às 01:30
Hospital Garcia de Orta
Hospital Garcia de Orta
Hospital Garcia de Orta
Hospital Garcia de Orta
Hospital Garcia de Orta
Hospital Garcia de Orta
Um desentendimento entre dois homens, porque um deles estava a urinar na rua à saída de um café, na Arrentela, Seixal, acabou com este baleado no pénis e o atirador em fuga pelo Sul e Norte do País. O crime ocorreu em junho e o agressor foi agora apanhado pela PJ de Setúbal.

Segundo apurou o CM, os dois homens, ambos de 35 anos, não teriam desentendimentos anteriores. O atirador tinha um antecedente policial antigo por resistência à autoridade. A vítima do disparo terá registo limpo.

Mas naquela noite estavam ambos alcoolizados. Ao sair do café, o atirador, feirante de profissão, deparou-se com o outro homem a urinar à porta. Indignou-se e confrontou-o. Mas levou de resposta um "mete-te na tua vida!".

Furioso, o homem sacou do revólver e atingiu o outro, apanhando parte do pénis. Por pouco não atingia a artéria femoral. A vítima não morreu "por casualidade", afiança a PJ.

O atirador fugiu e andou escondido pelo Alentejo até se fixar em Vila do Conde, onde os investigadores da PJ de Setúbal, com o apoio da diretoria do Norte, o foram apanhar sexta-feira. Está já em preventiva.
Arrentela PJ Seixal Norte Norte Setúbal País crime lei e justiça crime homicídio
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)