Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Homem morre em acidente de trabalho

Queda de seis metros em pedreira de Borba.
30 de Outubro de 2014 às 15:57
Foram mobilizados para o local dois veículos dos Bombeiros de Borba e uma viatura de Suporte Imediato de Vida de Estremoz
Foram mobilizados para o local dois veículos dos Bombeiros de Borba e uma viatura de Suporte Imediato de Vida de Estremoz FOTO: GOLDEN PHOTOS

Um homem de 54 anos morreu esta quinta-feira na sequência de um acidente de trabalho numa pedreira de mármore perto de Borba, no Alentejo, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o alerta foi dado às 12h17 e que o homem foi transportado para o Serviço de Urgência Básica, de Estremoz, onde foi confirmado o óbito.

"O homem caiu de uma altura de seis metros, numa pedreira", adiantou a mesma fonte.

Segundo a fonte do CDOS, foram mobilizados para o local do acidente oito operacionais, dois veículos dos Bombeiros Voluntários de Borba, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Estremoz, e a GNR.

A fonte da GNR indicou que a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) vai investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Borba Alentejo queda pedreira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)